segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O que você significa para mim



"Você é como uma janela, que eu gosto de olhar, e eu vejo um mundo novo, diferente do meu. E quando você me permite enxergar com seus olhos, você me ensina a ser uma pessoa melhor, me incentiva a acreditar mais em mim, nos meus sonhos , até naqueles que eu já nem me lembrava mais. E você faz isso sem perceber, é tão natural, e acontece sempre, parece que você sabe ou adivinha, quando eu preciso das tuas palavras, do teu ombro amigo, do teu abraço de urso. E eu sei que eu tenho, todo esse seu carinho, atenção, mesmo distante, eu sei que posso contar com sua amizade, por toda a minha vida."

(Desconheço o Autor)

Curta as páginas Coisas Feitas Pelo coração e Palavras Sinceras no Facebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário