terça-feira, 7 de outubro de 2014

Estou Apaixonada...


"Quando estou frente a frente contigo, o que você enxerga? Percebe minhas mãos nervosas, que não param de mexer? Percebe um sorriso bobo, sem qualquer motivo aparente? Adotei esse sorriso desde que olhei pra você e vi o quanto você mexia comigo, embora não falasse sequer uma palavra. Passei a ter um olhar intenso, que te lê por inteiro, que me prende aos teus olhos e me conecta a você. Olhar pra você me desconcerta, me deixa sem entender qualquer palavra que você diz, porque desde que te conheci adotei um olhar que lê o que dizem teus olhos, e não o que a tua boca diz."
Jaqueline Soares

Curta as páginas  Aquilo que diz meu coração e Palavras Sinceras no Facebook

Um comentário:

  1. Estar apaixonada é bom demais!
    É sorrir por nada!

    Beijos!
    Estou seguindo seu espaço, gostei!

    Nanda Olliveh

    ResponderExcluir